Vazou um não-confirmado roteiro das primeiras cenas do sétimo longa!
O caso deste roteiro é o mesmo do relatório: não temos nenhuma informação oficial se ele é realmente verídico. Você pode conferir um trecho dele logo abaixo e a tradução completa na íntegra desta notícia:
Um mar de câmeras queimando em flashes.
Rufo Scrimgeour está orgulhoso antes de uma ofensiva dos jornalistas. Rita Skeeter refere-se ao Ministro da Magia ironicamente, Quill fala brevemente.
Rita Skeeter
Como o senhor pretende combater a situação ministro?
Scrimgeour
A morte de Dumbledore é, naturalmente, uma perda devastadora, mas acredito que se a comunidade bruxa se reunir podemos superar o Lorde das Trevas. Advirto sobre o perigo atual. Os Comensais da Morte e suas forças são uma ameaça muito real. Só juntos podemos derrotá-los.
Avisamos novamente que o roteiro, se verdadeiro, possui informações do filme que podem ‘estragar’ a novidade na hora de assistir no cinema, portanto, se você não quer arriscar saber de informações possivelmente oficiais, recomendamos que não leia-o.
Confira a tradução completa abaixo!
Tradução do possível roteiro de Relíquias da Morte
Por Nelson Nunes, Caio Vinicius e Lucas Alves
(Equipe Oclumência)
Estávamos IMERSOS em uma ENORME ESCURIDÃO. Gritávamos de agonia – seqüestradores e Comensais da Morte atacavam de forma vaga na fumaça então dissolveu para OBSCURIDADE.
Nós ouvimos o grito de Dumbledore à distância – ME MATE! – Harry e Dumbledore cambalearam até a saída da caverna umas VERTENTES de fumaça e a imagem desapareceu como… Uma estranha luz VIBRAVA fechada – burburinhos distantes se aproximavam. Era perceptivelmente verde.
A LUZ INTERNA SE TORNA EM–
1 INT. Átrio do Ministério da Magia a noite
Um mar de câmeras queimando em flashes.
Rufo Scrimgeour está orgulhoso antes de uma ofensiva dos jornalistas. Rita Skeeter refere-se ao Ministro da Magia ironicamente, Quill fala brevemente.
Rita Skeeter
Como o senhor pretende combater a situação ministro?
Scrimgeour
A morte de Dumbledore é, naturalmente, uma perda devastadora mas acredito que se a comunidade bruxa se reunir podemos superar o Lorde das Trevas. Advirto sobre o perigo atual. Os Comensais da Morte e suas forças são uma ameaça muito real. Só juntos podemos derrotá-los.Rita é bruscamente engolida por um mar de fotógrafos vindo. Flashes luminosos em torno de Scrimgeour. Ele considera-os ridículos e então se afasta.
2. EXT. Hogwarts – Noite.
Um vórtice de nuvens da cor do azeviche se contorcem sobre o vilarejo e o distante Castelo de Hogwarts. Uma multidão de aldeões paralizados assiste… encantados pelo ambiente irritado — um homem enérgico (Aberforth Dumbledore) assiste com uma profunda perturbação — um rugido ecoa como sobrenatural — como raios pretos pelo vilarejo (?). Bolas de fogo por todas as partes.
CAOS! Aldeões correm em todas as direções. COMENSAIS DA MORTE aparecem e os jogam longe. Com um aceno de braço Aberforth manda um Comensal desmedido pelos ares, desaparecendo na noite. BRAÇOS de fogo rodeiam a aldeia e os Comensais da Morte voltam sua atenção a Hogwarts.
3 EXT. HOGWARTS-VÁRIOS-NOITE
Raios pretos ATRAVESSAM as defesas e em momentos o castelo está repleto de Comensais rastejando — rachaduras pontiagudas de luz iluminam o pátio e as pontes assim como a segurança é rapidamente eliminada.
Os Comensais da Morte estão por toda parte – até sobre as paredes. O portão principal contorce e explode – um terrível gemido de metal com mais Comensais da Morte entrando no terreno.
Uma EXPLOSÂO de CRÂNIOS aparece sobre a Torre sobre a qual eles tomaram o controle. Um jato preto solitário –
4 EXT. Na Torre de Astronomia ao mesmo tempo:
– se transforma em Severo Snape. Ele olha para o castelo, vendo o progresso dos Comensais da Morte. Dirige seu próprio rosto para o céu. Ao redor pode ser ouvido vivas. Então:
McGonagall
Não se mova Snape.
Minerva McGonagall aponta sua varinha para Snape. Ele não liga, mas sorri.
SNAPE
Boa noite Minerva. Veio testemunhar os fogos de artifício?
McGonagall
Eu deveria ter sabido que eu ia te encontrar aqui entre todos os lugares.
Snape se vira para ela. Ela mantém sua varinha apontada.
SNAPE
O que você pretende fazer? Me matar como eu matei Dumbledore?
McGonagall
Talvez. Vocês, Comensais da Morte, não são desejados dentro destas paredes.
SNAPE
Eu nunca teria imaginado. E, no entanto nada pode repelir-nos como o poder de Dumbledore. O poder que morreu com ele quando ele morreu a partir deste lugar.
McGonagall
Então por isso é com você.
Ela se move para atacar, mas só então – WOW! Comensais da Morte agarram ela nas sombras. Ela agita, mas não consegue se libertar.
Ela se move para atacar, mas só então – WOW! Comensais da Morte agarram ela nas sombras. Ela agita, mas não consegue se libertar.
SNAPE
Não a mate. Eu quero vê-la sofrer sob o domínio do Lorde das Trevas.
Eles se afastam. Seus protestos morrem lentamente.
Snape olha para o castelo novamente, agora patrulhado pelos Comensais da Morte. Longe da multidão, dementadores sobre o lago com a geada entre as árvores da Floresta. Um sorriso de pura satisfação aparece em seu rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário