segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

David Heyman comenta cenas da batalha final em RdM


David Heyman falou um pouco sobre o teaser, divulgado há pouco tempo, sobre os dois filmes de
Relíquias da Morte:

“Ultimamente, o que torna o trabalho nestes livros, que eu adoro, é que há todo um espetáculo, pela aventura dos personagens”.
Sobre a Batalha Final:

“O que estamos tentando fazer na Batalha Final, o quanto pudermos em detalhes. Para mim, é realmente tudo sobre os personagens e sobre as pessoas que estão lutando”

A entrevista pode ser conferida abaixo!
Entrevista dos atores, produtores e diretor.
Tradução: Caio Vinicius
(Equipe: )

Heyman explica as razões que os DVD’s anteriores tinham poucas cenas extras, enquanto os posteriores, incluindo Enigma do Príncipe, mostra mais.

“Eu tenho sentimentos contraditórios sobre isso” admite Heyman. “Eu fiz uma decisão cosnciente desde cedo ao revelar muito pouco. Se você olhar para os DVD’s mais velhos, há muito pouco material sobre os bastidores. Isto tem várias razões. Queríamos preservar o mistério (…) Agora que chegamos ao fim, estamos um pouco mais confortáveis. No sexto DVD por exemplo, é muito mais abertos o que estamos mostrando”.

Tom e Heyman falam sobre o trabalho com jovens atores nos filmes anteriores:

“Nós éramos tão jovens“. disse Tom sobre o primeiro Potter. “Nós não éramos atores. Nós olhávamos como se os personagens estivessem tentando nso retratar e tinha uma certa vontade, eu acho. Mas estou absolutamente chocado com a forma como todos se desenvolveram. Não estou sendo condescendente, mas Daniel, Rupert e Emma são todos atores fenomenias agora. E os filmes que carregam em seus ombros agora adultos, sendo que são grandes agora, também”
“Foi literalmente: ‘Queixo para cima, olhe para a esquerda, olhe para a direita. Venha Dan – Rupert pare de rir! Foi literalmente isso. E agora eles são tão bons quanto parecem. Eles fazem perguntas sobre as motivações, sobre as características. Els são os colaboradores mais ativos e que evoluíram com o tempo”.
“Para mim“, diz Wright, “obviamente o personagem tem crescido com os filmes. No sexto filme, tinhamos a chance de mostrar como nós pensamos sobre tudo e mostrar o que Jo Rowling escreveu sobre eles, eu acho”, diz Bonnie.
“Eles são muito profissionais, todos aqui”, diz Cave. “Há uma boa ética de trabalho e essa foi outra razão pela qual era muito confortável entrar e descer até o trabalho. Você só fica surpreso porque eles são pessoas tão agradáveis. Talvez eu fosse cínica, mas eu não esperava que fossem tão agradáveis e eu não esperava que fossem tão calorosos e tão lindos. Eles são realmente legais comigo. E Lilá é uma personagem, tão grande”.
Yates fala sobre o que vê no futuro do trio principal dos filmes sobre a carreira profissional:

“Dan vai continuar atuando e talvez dirigindo. Achoq ue eles está interessado nisso. Rupert vai continuar atuando. Rupert é uma das pessoas mais originais que você irá encontrar, realmente encantador. E eu acho que Rupert é um ator muito talentoso com ótima queda cômica. Emma se ela quiser, pode ser uma estrela de cinema. Ela é extremamente talentosa e incrivelmente em contato com a sua imaginação. Ela é extremamente inteligente e acho que ela poderia fazer o que ela escolher fazer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário