segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Matt Lewis fala sobre "Relíquias da Morte" em entrevista!


No Reino Unido, o ator Matt Lewis (Neville Longbottom) fez uma aparição no canal BBC no programa de perguntas “Celebrity Masterminds”, falou brevemente a respeito de filmar "Relíquias da Morte",e das mudanças de seu personagem no filme final.
Confira a seguir, algumas das perguntas feitas pelo apresentador do programa,John Humphrys à Matt Lewis:
Você tem sorte por ser conhecido como o amigo de Harry Potter, certo? Eu quero dizer, esse tem que ser o caso.
"Eu sou sortudo realmente, em termos o meu personagem é – bem, eu gosto de pensar que ele parece um pouco diferente de mim. Eu tenho que vestir uma roupa gorda nos filmes e o meu cabelo é bem maior."
Você parece mais baixo e gordo nos filmes, eu tenho que falar.
"Bom eu tive que me livrar daquela roupa gorda no filme, eu não vou usá-la esse ano."
Sério? Por quê?
"No livro ele meio que vira um líder resistênte, ele está liderando a Armada de Dumbledore, então sim, um pouco de evolução através da série."

Nenhum comentário:

Postar um comentário