sábado, 23 de abril de 2011

Site oficial, capa e pré-venda de "Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" liberadas



Começou a divulgação massiva de"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo" com a liberação do primeiro teaser trailer repleto de novidades. Dando continuidade, na madrugada de hoje, o site oficial totalmente reformulado foi anunciado, trazendo um novo visual, imagens inéditas e diversas informações do game.


No site, uma capa que mostra o trio foi apresentada em todas as plataformas que o jogo será comercializado, sendo elas PlayStation 3Xbox 360Nintendo WiiNintendo DS e Windows PC. De acordo com o mesmo, a classificação etária será de 12 anos, devido ao game conter representações de violência. Confira a descrição:

Assuma o papel de seus heróis favoritos no final épico do maior evento de entretenimento da década. Jogando como Harry e outros personagens importantes em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, você assume a urgente e perigosa missão de encontrar e destruir as Horcruxes restantes, para assim acabar com Voldemort. Invada os ultrasseguros cofres do Banco Gringotes, escape do Fogomaldito na Sala Precisa e enfrente os aliados mais poderosos de Voldemort para defender Hogwarts nesta aventura cheia de ação. Com as batalhas mais épicas dos jogos da franquia Harry Potter, este é o confronto definitivo contra Voldemort e suas Forças das Trevas. O destino do mundo dos bruxos está em suas mãos, na batalha final em Hogwarts.



 Segundo a EA, produtora dos games da série, os recursos principais desta edição serão a possibilidade de assumir o papel de seus heróis (jogue como Harry, Hermione, Rony, Gina, Simas, Neville, Molly Weasley e Professora McGonagall cumprindo o papel de cada um na defesa de Hogwarts e destruição de Voldemort) e as batalhas épicas (enfrente as Forças das Trevas e use suas habilidades mágicas para derrotar os Comensais da Morte, Sequestradores e gigantes em busca de destruição), além dos ambientes incríveis (entre em Hogwarts de uma maneira que você nunca viu).


Confira também o teaser trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2: O Jogo", baseado no oitavo e último filme da série.


No teaser, introduzido por Emma Watson, vemos alguns flashbacks do game da Parte 1, além de rápidos lampejos da Batalha de Hogwarts e da escola pegando fogo, imagem mostrada no primeiro pôster oficial de"Relíquias da Morte". Confira abaixo:




Mais imagens do jogo:









Nenhum comentário:

Postar um comentário