sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova foto de Rupert Grint e Emma Watson nos sets de HP7: Parte 2

Surgiu uma nova foto de Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) nos sets com o diretor David Yates.

Na imagem os três estão conferindo numa tela como ficou uma cena (do beijo) filmada com os dois personagens.


A seguir, algumas declarações feita pelos atores a alguns meses atrás, com relação ao beijo de seus personagens.


Emma falou sobre a experiência de beijar o ator Rupert Grint em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

“Bem, eu nunca tive que fazer (beijar) antes, então não posso dizer que tenho algumas técnicas” disse ela. “Eu nunca tive que beijar alguem do elenco, por isso, é tudo novo para mim”.
“Claro que estou nervosa com isso. Mas, aparentemente, isso fica mais tediante depois de algumas tomadas, isso foi o que Dan me disse de qualquer forma”.
O ator Rupert disse que pareceu que eles estavam fazendo “alguma coisa errada” e foi um tanto estranho:
“Deu tudo certo. Nós realmente pensamos que éramos Rony e Hermione e não Rupert e Emma e foi tudo OK. Tomou apenas algumas tomadas, então isso não demorou muito.”
"Nós estávamos com medo, para ser sincero porque nós crescemos juntos e isso parecia errado, na verdade.” 
Os dois contaram que foi muito difícil gravar a cena do beijo (Emma até diz que foi “horrível”), pois eles se consideram como irmão e irmã. Alegam que não pararam de dar risadas durante a tomada e que foi muito difícil manter a concentração para não rir. E, principalmente, ficaram com um pouco de medo, afinal, a expectativa dos fãs para essa cena é muito grande. Porém, ficaram satisfeitos com o resultado final.



Link do vídeo com um trecho da gravação: 
AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário