A frase que está no título desta postagem [Tudo termina...] é a frase que nós "pottermaníacos" teimamos em não querer aceitar. Na realidade, acreditávamos até, que ela seria dita um ano mais cedo (quando pensávamos que Relíquias da Morte teria apenas uma versão cinematográfica). Eis então que fomos surpreendidos e aceitamos a segunda parte da adaptação com muita alegria.
Acompanhar a saga foi uma experiência maravilhosa, não só pela alegria da espera, a surpresa ao ler cada página... Mas também, pelas amizades que fizemos (tanto virtuais como reais), os momentos de alegria, todos os eventos que a saga proporcionou.
Uma mulher chamada Joanne Katherine Rowling (ou simplesmente tia "Jô" - hehehe) mudou toda uma geração, fez despertar o interesse na leitura em milhares de crianças em várias partes do mundo. Fez despertar o interesse para outras artes como: desenho e pintura (fanarts), escrita (fanfics), música, artes cênicas (fanfilms) entre outros...
Nos trouxe valores muito importantes como amizade, amor e lealdade.
Agradecemos a todos que estiveram conosco até o fim. Mas quem é fã de verdade sabe que isso não é um fim, sempre teremos os livros e os filmes para relembrar estes bons momentos. Pois como disse J.K. Rowling em seu discurso: "Hogwarts sempre estará aberta para aqueles que precisarem..."
Veja abaixo um vídeo que resume bem este sentimento de despedida: o vídeo mostra um abraço carinhoso e digno de palmas do trio Daniel, Rupert e Emma promete arrancar várias lágrimas de fãs, bem como uma foto com praticamente todos os integrantes do elenco reunidos, a qual, provavelmente, perpetuará eternamente e estampará o fim definitivo de Potter nos cinemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário