quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um ano para a estréia mundial de RdM Parte 2!!!!

Hoje, dia 15 de julho de 2010, falta exatamente um ano para a estreia mundial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Após 10 anos dominando todas as salas de cinema do mundo inteiro, a série 'Harry Potter' se encerrará com um dos filmes mais épicos de todos os tempos, o filme que trará a batalha final do fantástico universo bruxo de Harry e seus amigos, a batalha final entre O Menino que Sobreviveu contra Lord Voldemort, nomeada esta como a Batalha de Hogwarts!

Todos temos uma grande pergunta a fazer: O que todos nós, fãs da série 'Harry Potter', faremos após a estreia de "Relíquias da Morte - Parte 2"? Resposta difícil, que será adiada o máximo possível por todos nós. Ao mesmo tempo que é com imensa felicidade que chegamos ao final desta grandiosa obra, ficamos tristes pela mesma ter chegado ao fim, então, qual sentimento prevalecerá em exatamente um ano?

Todos nós crescemos apreciando duas dádivas que o mundo nos trouxe: os livros e o cinema; e veremos pela última vez aquela sala escura, com pessoas cheias de expectativa e apreciando as últimas cenas "inéditas" de 'Harry Potter'.

Vamos aproveitar o tempo que nos resta ao lado desta série que, acima de tudo, virou uma filosofia de vida, algo que uniu pessoas de diferentes modos, que até formou amigos ou casais que durarão para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário